terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu e a balança

Estou super contente, hoje pesei e estou um passinho dos 90kg. Amanhã é o dia.....vou colocar meu progresso de emagrecimento. E sei que cada dia vou diminuindo mais. Hoje infelizmente não vou poder visitar nenhum blog, mas amanhã estou aí. Firme e forte, após minha caminhada estarei deixando alguns comentários. Beijo amigas.

Um comentário:

  1. Oi!
    Que bom que está conseguindo.
    Nunca tinha visitado seu blog, mas gostei dele ^^
    Tô te linkando!
    Beijos e força na sua caminha aos passinhos dos 90. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!