quarta-feira, 10 de junho de 2009

Minha História

Desde criança já era gordinha, mas pra todos isto era bonitinho, as coxas grossas era uma Gracinha, comia muito isto para os adultos era ótimo, no decorrer dos anos fui crescendo e emagrecendo, mas na adolescência trabalhando e indo direto pra escola(a noite), não jantava só comia bobagens. Resultado fui ganhando alguns quilinhos que com o passar do tempo me deixaram gorda.Aos 22 anos me casei com 58kg, nesta época meu peso estava bom. Mas comecei a engordar mais, dois anos após estava com 64kg foi quando engravidei do meu primeiro filho, nesta gravidez engordei +22kg os quais me levaram a pesar 86kg. Então comecei a ficar no efeito sanfona (emagrece e engorda). Depois de 4 anos engravidei do meu segundo filho, nesta gravidez mantive o peso que já era 96kg, só que depois que o bebê nasceu comecei a me sentir muito mal, coisas que quem já passou na dieta sabe! Parei de trabalhar fora e isso contribuiu muito, me sentia feia, rejeitada, tudo que diziam sobre gorda, ou comida eu já achava que era pra mim e com isso eu fui engordando mais, pois ficava triste e ansiosa, comecei a comer cada dia mais e hoje estou com 93kg. Desde a 1ª gravidez minha saúde foi afetada. (pressão alta e tiróide).Mas estou decidida vou cuidar de mim!Nunca é tarde pra conquistar algo novo e melhor!

5 comentários:

  1. Oi! tia tah com tudo, hein!
    BOA SORTE, NA CAMINHADA. BJO

    ResponderExcluir
  2. Ufa!, consegui chegar...
    Minha vida é meio corrida amiga,mas sempre que der to aqui.

    Seja bem-vinda!!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida, não desanime!!! Todo mundo pode, vc pode!!!

    Fico feliz que minhas palavras tenham te tocado, mas quero ficar mais feliz ainda com seus resultados.

    Mesmo que seja 100grmas por semana minha linda, se permita a emagrecê=-las. Qualquer coisa que fizer a favor de vc é melhor do que deixar como está.

    Vc vai conseguir sim!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. oiiii dei uma passadinha no seu blog e achei muito interessante, eu também to igual a voçê na luta contra a balança espero que voçê ,eu, e todas nós conseguimos,é que sejamos á inspiração para outras pessoas ,que lutamos e vençemos, e não desistirmos da batalha bjinhos lights ,boa noite e fique com Deus se puder dê uma visitinha no meu blog http://millabsb.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Olá eu gostaria que você acompanhasse o meu blog tbm, estou começando agora...
    vc pode me ajudar Obrigada :D

    http://aquisefaladenutri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!