segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quero sair da casa dos 90

Olá Gente boa!
Dei uma sumidinha, mas voltei e pra ficar.
Estou fazendo este breve relato de como estão indo as coisas, porque sempre comecei a fazer dietas ou reeducação alimentar, mas nunca consegui ir em frente, mas desta vez esta sendo diferente, estou mais otimista e feliz, sem culpa e sem ser presionada por nada e nimguém, esta sendo bom e agora consigo me desabafar, falar um pouco sobre mim, pois quando ia falar algo de mim ou de meu peso eu chorava e ficava muito triste comigo mesma, me culpando o tempo todo. Mas no dia 05 de Junho de 2009 comecei a me corrigir e na primeira semana já tive um resultadinho de 1,100kg a menos do que eu estava pesando e fiquei muito feliz, e cada dia estou me esforçando mais. Só esta semana que se passou não tive tempo pra me pesar, mas sinto algo diferente, não vejo a hora de pesar pra poder colocar aqui no blog, è muito bom quando nós nos comunicamos com pessoas positivas, da vontade de ficar horas e horas, mas o tempo é curto..... obrigado pelo incentivo de todos vocês que tem me mandado e-mail e também comentado em meu blog. Vamos continuar nesta batalha que tem tido resultados satisfatórios. Um forte Abraço e até +.

3 comentários:

  1. Isso mesmo menina! Hoje vc sai dos 90, amanhã dos 85 e assim vai!

    Isso aqui é uma família, vamos trocando figurinhas e emagrecendo

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Cléo!!! estou retribuindo sua visita!!! muita força pra vc!!! um beijão e boa semana!! pode contar comigo!!! vc vai conseguir!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleo!
    Me desculpa demorar tanto para chegar aqui no seu cantinho.
    Minha vida estava corridaça, mas agora tudo esta voltando aos eixos e estou podendo retribuir o carinho que voces me deixam lá e me fazem tão feliz.

    Querida, faça dua RA tranquilamente, sem pressão e emagrecendo pouco ou muito o importante é que esteja emagrecendo.

    Hoje vejo a importância de emagrecer ao menos 100 gramas por semana.. a gente passou muito tempo engordando e qualquer coisa para baixo é um grande de um lucro.

    Vai tudo dar certo.. quero chegar junto com vc lá nos 53 quilos.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!