terça-feira, 28 de julho de 2009

5 dias sem postar, dá uma Saudade!


Uiui, quantos dias sem postar, hein!
Mas vamos lá, estou feliz, e de bem comigo mesma, pois nada melhor que o maridão estar ao nosso lado, falem a verdade! Cada dia que passa estou percebendo o comportamento do meu esposo, como já disse em outros post, comecei várias dietas, R.A. e nunca fui a finco, mas desta vez esta sendo diferente e o maridão percebeu que estou me esforçando, e conseguindo diminuir o peso, então ele esta participando mais até perguntando um pouco, comento c/ ele sobre as postagens que leio e sobre vocês que já eliminaram alguns kilinhos e ele tem dado atenção, então estou Feliz e querendo menos peso em meu corpo. Obrigado a todas vocês que tem me deixado incentivos. Bjo e a até a proxima............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!