terça-feira, 7 de julho de 2009

Tudo bhein!

Bom Dia! Amadas,
ontem não tive tempo de postar,mas hoje estou aqui. Ontem fui ao médico pra ver uns resultados de exames que estava aguardando, meu Deus as coissas não estão boas não...... Graças a Deus que eu já estou fazendo uma R.A, e a Doutora ficou muito contente com o resultado da R.A. e com minha iniciativa, me pediu pra repetir os exames, depois de 2 messes, pois ela sentiu que se eu continuar como estou indo tudo pode melhorar. não é nada que a R.A. não possa me ajudar. Sou Brasileira, sou Cristâ e tambem otimista...........a 4 dias estou sem praticar nenhuma atividade física, mas mantive o peso. Hoje 90kg. Também tenho uma novidade que já faz alguns dias que devia ter dito. Minha habilitação chegou, a quase 4 messes estava a espera dela. Agora é só aproveitar, se o maridão deixar, né, rsrsrsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Oi querida!! Tudo bem? é um susto grande os exames, mas nada que vc não vpa conseguir reverter!

    Vamos em frente!

    beijoca

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!