domingo, 9 de agosto de 2009

Ki Saudade!

Olá Minhas Queridas (os),
Estive sem postar e sem responde-los nesta semana, porque estava sem PC, mas agora já estou de volta e Graças á Deus bem melhor da saúde, e muito Feliz pelo carinho e preocupação de todos vocês,  hoje não vai dar pra ver todos os post, nem deixar nenhum comentário, mas prometo que apartir de amanhã coloco tudo em dia.  Estou louca pra matar a saudade. Pois este cantinho na Net é show, cheio de pessoas maravilhosas, lindas e acima de tudo pessoas  VENCEDORAS!
Um Grande Abraço a todos e inté amanhã.

3 comentários:

  1. Oieeee
    Estarei esperando a volta.
    e as novidade
    Otima semana

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  2. oi, vim fazer uma visitinha e adorei seu blog e sua determinaçao. estarei te acompanhando . bjs

    ResponderExcluir
  3. Playtech Slots - Mapyro
    Best for Slots: Best 제주도 출장샵 for the 김천 출장샵 High RTP — Best slots for the High RTP. Best for Slots: 창원 출장안마 Best for the Low Return. All 경산 출장마사지 slots have high RTP. 서산 출장마사지

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!