quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Me sinto feliz e tartaruga....rsrsrsrs


Bom pessoal não tenho 9vidades, mas é difícil ficar sem postar, hoje consegui visitar todos os blogs que acompanho e deixar meu comentário, impresionante, quando ficamos alguns dias sem ler alguns post, perdemos muito, pois tem muita matéria boa e vitórias de nossas amigas também, enfim consegui ler tudiiiinho e estou me sentindo bem informada. E também desde que comecei a R.A, estou acompanhado cada matéria sobre alimentação seja no globo reportér ou em outros lugares, estou me interessando mais pela leitura, e cada dia mudando um pouquinho, estou me sentindo como uma tartaruga, pois não consegui sair dos 87,500, mas beleza não estou triste, nem ansiosa, só preguisoça mesmo, mas comentando nos outros post, eu vi que algumas das coisas que escrevi serviu pra mim mesma, e isto é bom, ! então é isso aí visitei, comentei, postei, bloguei e estou saindo deste cantinho feliz e otimista que voltarei c/ 9vidades e muita coisa boa! Bjão

18 comentários:

  1. Oi amiga! O que importa é q vc não está desistindo, muita gente quando empaca no peso desiste e vc não continua firme ai, vc vai ver q logo logo volta a eliminar novamente!!
    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Cleu ,
    entrei agora no seu blog e deu para perceber que tem muita força,parabéns!!

    Continuação de FORÇA!
    Beijinho e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee

    Ah os chazinhos sao varios agora, tem o branco, o verde, o vermelho e o amarelo (o mais forte)
    Eles sao diureticos e tb laxativos, ajudam no aceleramento do organismo, ajudando assim no emagrecimento.
    SEm contar que ele possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2

    As sementinhas la no meu blog, sao a Racao Humana e a Linhaça Dourada, ambas ajudam na aceleração do organismo.

    Se quizer ler mais sobre a Ração Humana entra aqui : http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/aprenda-formula-caseira-emagrece-478351.shtml

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, fiquei feliz que conseguiu ir me visitar, e também achei bem legal estar se informando a respeito do seu objetivo. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Cleo!!! Como vc está, tudo certinho??
    É amiga.... temos que seguir em frente... mesmo não eliminando todo o peso desejado, temos que ser perseverantes, não é mesmo?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Querido o importante é não desistir. Ler sobre o assunto ajuda muito mesmo! falo por experiência própria. Bjos e um ótimo fds, sem jacas!

    ResponderExcluir
  7. Lindinha, nossa maior arma é o conhecimento e a informação. Quanto mais soubermos sobre a alimentação saudável mais conscientes ficamos.

    Quanto ao disco que vc me perguntou ou é adquirido na Meta ou com o livro a Meta mesmo.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. O importante é nao desistir!! bjus adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  9. Passando para conhecer seu blog!
    Força na peruca!!
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos
    Aline

    O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Faz muito bem em manter-se antenada, lendo e ouvindo bastante sobre nutriçao, sobre mudança de hábitos, porque a informação nos leva ao conhecimento, que nos leva à reflexão e à vontade de nos darmos aquilo tudo que vemos que nos fará tão bem.
    A gente se encanta com aquela roupa linda que a propaganda na tv mostra e quer comprar. A gente se apaixona tanto por um brinco, um anel e pensa logo que quer um assim. Então, como nõ se apaixonar e querer muito ter mais saúde, mas disposição, mais beleza e elegância, mais praticidade no dia-a-dia etc.?
    É isso aí, vá em frente.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. oiii Cléo, apesar de ter estacionado o peso ,não pode desistir é assim mesmo devagar , e sempre bom ver essas reportagens que dão mais intusiasmo na RA e ficamos muito bem informadas, e não some não bjussss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda,
    Tem um selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijinhos,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cleo, eu tambem, to devagar, mas devagar a gente chega la, risos, oque interessa é o objetivo final e a gente vai conseguir!
    beijo grande e bom final de semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Reapareça!
    Venha nos trazer mais novidades.

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Oie!!
    Acabei de conhecer seu cantinho e adorei!!
    Realmente tem horas que a perda de peso vira uma tartatugga né?
    Mas não pode desanimar não porque voce ja conseguiu ótima vitorias.
    Sempre que der vou vir aqui ver novidades.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi flor...vim te fazer uma visita e vou acompanhar a sua RA...e sei que vc vai ser grande inspiração pra mim!
    bjo*

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!