quinta-feira, 16 de julho de 2009

9vidades

Oi Queridas! Estava com muita vontade de postar mas não foi possível, mas agora vim e estou com 9dades! .....................................

1. Sabe esta balança da fotiinha aí, então ganhei do maridão......rsrsrsrsrsrsrs


2. E este aparelho AB Swing eu já tinha mas não usava, agora estou usando todos os dias, e queria uma opinião de vcs que já fazem exercícios a mais tempo, se ele é mesmo bom?

3. Fiquei quase uma semana sem fazer exercícios e caminhada, estava um pouco chateada, acho que por causa dos exames da semana passada, mas já voltei, tudo denovo e o bom é que mesmo sem pratica-los mantive minha R.A., as vezes dá uma ansiedade, vontade de comer tudo que vêem pela frente, mas meu consciente, logo diz: Não! Não!...você viu tal pessoa já eliminou 34kg, e a outra 26kg, olha só ela pesava 115kg, hoje pesa 89kg, ou aquela outra pesava 103kg, você também pode, você também vai conseguir. Então olho pra mim, olho pra uma foto que tenho aqui, só pra me inspirar mais um pouquinho e enfim consigo resistir as tentações e vencer a ansiedade que nós atormenta todos os dias. E assim vamos nós alcançando nossas metas. Um abraço a todas vocês.

4. Hum! Eu já ia me esquecendo, neste final de semana fui para Serra Negra, tudo de bom, me diverti bastante, comprei, só um pouquinho, tirei fotinhas que ainda vou postar, comi queijo light c/ doce de leite, muito bom............................................




3 comentários:

  1. Oi, querida!

    Então... a blogosfera light já teve até um site, mas hoje não tem mais. O que eu faço para conhecer blogs novos é xeretar os dos amigos e procurar os blogs de desafios, que sempre têm bastante gente participando.

    Sobre a balança, qual é a marca dela? É boa? Eu estou querendo comprar uma, mas tenho medo de comprar uma que seja ruim e acabar jogando dinheiro fora.

    Este aparelho AB Swing eu não conheço, então não posso opinar.

    E para resistir as tentações é sempre bom mesmo ter uma "carta na manga" que nos momentos criticos nos faça lembrar que vale a pena resistir e se manter fiel à R.A.!! É isso aí!!

    Beijão,
    Tita
    http://www.titarodrigues.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oiê
    Que legal que ganhou uma balança, eu tbém tenho uma em casa e acho bom pq dá pra acompanhar de perto se o que estamos fazendo está dando resultado ou não e mudar de estratégia rapidinho caso percebemos que a balança deu uma empacadinha. Parabéns e aproveita!!!
    Agora qto a esse aparelho eu não conhecia, depois conta pra gente se é bom!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. gostei da balança! eu comprei uma da plenna que é uma merd!!! da diferença de 2 kilos, ja mandei consertar e ainda esta ruim, antes dava diferença de 10!!! kilos.
    ah, adoooro doce de leite, hummm
    bj,Cris

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!