quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desabafando!

Olá Meninas, estive neste período seguindo as coisas certinhas, uma R.A sem desanimos e sem passar dos limiters até ficava pensando nossa sempre as meninas postam que estão ansiosas e não estão conseguindo fazer a R.A., mas eu comecei a pouco tempo e estou firme, mas a ficha caíu esta semana, quando comecei a sentir vontade de comer, ansiosa, desesperada, quando subo na balança e vejo que emagreci quase 5kg, corro por uma roupa e esta na mesma fico na duvida será que emagreci mesmo, não estou vendo diferença, mas é que tenho bastante bumbum, e estou bem gordinha pra minha altura então chego a conclusão que vai demorar um pouquinho pra dar diferenças em roupas ou alguém perceber, mas isto não esta me servindo de consolo não, tenho pirado e não resistido as guloseimas, mas os exercícios continuo. Gente desculpem se escrevi coisas que não tem nada há a ver, mas eu precisava, pois não consigo falar com ninguém sobre este assunto, e sei que vcs lêem as postagens este é um meio de me desabafar, obrigado pela compreenção e apoio. BeIjO GrAnDe!

4 comentários:

  1. Oi querida,
    Pode desabafar a vontade... eu sempre estarei por aqui pra te ajudar viu?
    Olha, é normal isto acontecer, da gente ficar ansiosa querendo comer muito ... mas com o tempo isto tende a diminuir! Qto as roupas ficarem largas e as pessoas perceberem, comigo só perceberam qdo eu já tinha emagrecido 17 quilos, rs... fazer o quê?
    Mas vamos seguir em frente, o caminho é longo mas vai dar tudo certo, com certeza.
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleo!! Recebeu meu email?? Linda, tô muito feliz com seu progresso! No início a gente necessita da balança mesmo para ver o quanto emagreceu, mas vá adquirindo o hábito de se olhar muito em um espelho grande e comparando todo dia para ver seu corpo novo nascer. Uma dica: minhas costas foram a primeira emagrecer e aparecer. Quem sabe não é aí que vc tá emagrecendo?

    Beijoca e muito obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. oii cléo e muito bom desabafar de vez em quando ,em relação as roupas e só ter calma que elas vão ceder ,isso vai de cada pessoa ,quando eu emagreço 2 kg ja vejo diferença nas roupas, mas quando pergunto para outras pessoa ,não vejam diferençam alguma,voçê deve ta emagreçendo mais em ma determinada parte do corpo , no meu caso emagreço mais é a barriga, a minhas pernas são as ultimas a ver a diferença, porque minhas pernas são muito grossas,mas 5 kilos perdidos já é muito, parabéns por te emagreçido ,agora só e não desitir continue firme,que voçê verá as diferenças e vai ser a inspiração de muitas blogueiras lights!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, estas coisas são dificeis mesmo, mas emagrecer 5kg é uma vitória e tantoooo! Anime-se! Sei que a gente logo quer caber em todas as roupas, quer que todo mundo comente, aponte, mas vai com calma. Algo muito importante que temos que aprender nessa caminhada é a ter paciência e persistir. Isso é impressindível.
    Portanto, querida, vamo que vamo! Anime-me, porque você já emagreceu maravilhosos 5kg e se persistir vai emagrecer muito mais!!!
    Beijão e ótima semana!!
    P.S.: mudei de blog: http://www.tita-rodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!