quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais uma Vitória Alcançada


É isso mesmo! E não vai parar por aqui não!
Infelizmente estou 13 dias sem sair dos 88kg, mas vou continuar na R.A pois sei que vou vencer, todo desanimo, ansiedade, e todos os monstros da obesidade que me aparecer pra atrapalhar ...................rsrsrsrsrs Beijiiiiimmmmm

5 comentários:

  1. Afe, agora encontrei onde comenta... hehehe
    Desculpa, sou meio lesada... hahaha
    Adorei seu blog!
    Bjão!!! ;)
    Cris
    PS: Te mandei e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, obrigada pela visita, adorei.
    Parabéns pelo peso eliminado, é tão bom ver o nosso peso diminuindo, dá um animo legal.
    Vou te linkar, para poder te acompanhar sempre, ok?
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, ACHO Q FICO COMO ACRIS LÁ EM CIMA VIU? LESADAAAAAA. KKKKKK, QUASE NÃO ACHO O LUGAR DE COMENTAR AFF!!

    ADOREI SEU CANTINHO TB E VC PODE CONTAR COMIGO, JUNTAS VENCEREMOS!!!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  4. CLEO ADOREI ESSE SELINHO AI MAIS EU NÃO CONSEGUI COLOCAR NO MEU BLOG, AI SALVEI O LINK NO COMPUTADOR E POSTEI COMO UMA FOTO, MAIS QUERIA COLOCAR DIREITINHO P QD AS AMIGAS CLICASSEM EM CIMA FOSSE DIRETO PARA A PAGINA DOS SELINHOS, VC ME AJUDA !! PLIS!!!

    BJOS

    WANESKA

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha, obrigada pela visita, tbem adorei seu cantinho e já vou te dando os parabéns pelos 5 kilos eliminados, é isso ai menina, continue assim!
    Também gosto de fazer novas amizades, vou colocar seu blog na minha listinha de favoritos tá?? Beijossss e ótima sexta-feira!!!

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!