quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E aí galerinha vitoriosa, como vão as coisas? Tudo beleza?
Hoje pela manhã não consegui caminhar pq depois de três anos a TPM voltou. Ufa! já tinha até me esquecido como era ruim ficar assim, mas tudo bem, não indo caminhar tive tempo pra visitar os blogs que eu estava devendo e em um dos comentários eu escrevi algo que acontecia comigo, então resolvi postar, é que antes de começar a R.A eu queria comer tudo e ao mesmo tempo, o pior é no jantar eu comia 2 ou 3 vezes, e não gosto de deixar a louça pro outro dia então eu com desculpa de deixar tudo limpinho raspava as panelas e comia. Isso mesmo além de jantar bastante eu ainda comia o que sobrava nas panelas, e as vezes eu nem acredito que hoje eu como uma maça e um copo de leite, no lugar de tudo aquilo, mas é isso aí as amizades no blog ajudam bastante e nossa força de vontade também, quando escrevi isto no comentário, foi que eu me dei conta de como eu estou mudando meus hábitos alimentares, mas preciso orar bastante, pra Deus me fortalecer e me ajudar na aréa emocional, pois estava muito alegre com o período da manhã, mas agora atarde fui na casa de uma pessoa que consegue me deixar pra baixo, e é justamente nesta aréa que ela toca (peso), me diz claramente que eu não vou conseguir, e disse muitas coisas que me entristeceu, foi por isso que resolvi vir aqui postar e desabafar um pouquinho, snif...snif.... só vocês mesmo pra me aguentar, neh! Mas por hoje é só Bjo. Queridas (os).

18 comentários:

  1. Vc ve só como a nossa força de vontade e o apoio dos outros fazem milagre... parabéns!?!?!? Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! sou nova nos blogs... Parabéns e continue assim que você vai chegar longe!!! Não deixe as pessoas invejosas e mal amadas atrapalhar o sua RA. Eu comecei a minha luta dia 11, e crie um blog para me incentivar. Se você quizer aparece lá vai ser um prazer!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. Não fique triste pelo que aconteceu hoje! Esta pessoa não merece que vc fique assim. Ainda bem que vc veio desabafar blogando e não comendo né? Siga firme nos seus propósitos, pq gente assim sempre aparece, comigotbm é assim. bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, a TPM não é fácil mesmo neh, esses dias atras estava assim, nem eu me aguentava, sem contar que fico extremamente compulsiva quando estou na TPM!!
    Força ai querida, vc está indo bem e isso é o que importa!!!
    Beijos e ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cleusimar,
    Tem gente que tem o hábito mesmo de colocar os outros para baixo... mas olha, não dê este poder para as pessoas. As vezes a pessoa projeta em vc uma coisa que ela mesma não é, ou não consegue.Tem gente que não suporta ver o sucesso dos outros e pega pesado pra desviar a pessoa do caminho.
    Não se deixe abalar, seja mais forte e prove a vc mesma que vc é capaz.
    Torço pelo seu sucesso, segue firme aí
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, não é fácil lidar com as perdas, dói muito e temos que resolver isso dentro de nós, uma dor solitária.
    Quanto a trabalhar, porque parou? Tem algo que gostaria de fazer que te daria prazer?Pense nisso amiga, vai fazer uma grande diferença.
    Um beijo grande, obrigada por participar do blog e precisando, me diga.

    ResponderExcluir
  7. É bom sentiur as mudanças...
    Prometo me esforçar mais e voltar ao ponto em que estava!!!
    beijos e muito obrigado pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabe linda,
    Minha psicóloga falou algo pra mim lá na UTI que lendo o seu depoimento fiz um link na hora.
    Tem pessoas que se escondem atrás de vc, porque como peso é um ponto de referência, os "defeitos" dos outros não aparecem!
    Quando vc toma uma decisão para emagrecer e começa a atingir esse objetivo, essas pessoas começam a se encomodar porque não podem mais esconder os defeitos delas atrás de vc.
    Vc está se tornando poderosa, auto confiante, e principalmente dona do seu controle pela alimentação.
    Isso faz as pessoas ficarem com inveja!!!
    Se vc puder, não procure mais essa fulana!
    Mas se vc não puder evitar, trate-a com "pena" porque é uma pessoa com pouca luz e que precisa de orações.
    Beijinhos,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  9. Vc vai conseguir sim!!!

    Olha só que mudança incrível que vc já teve com relaçao a janta! cleo, acredite sempre em vc, não importa o quanto digam o contrário a gente pode!

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Uhuu Tiaa vaai fikaar todaa Bunitonaa proo Tioo ell !!XD

    ki chikee Ameei ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida!
    TPM é um verdadeiro saco, né?! Ninguém merece!!
    Sobre esta pessoa que disse a asneira de dizer que você não consegue, simplesmente ignore-a, ela não sabe do que está falando. Você e somente você pode dizer o que consegue ou não fazer, assim como somente você é capaz de tornar o que ela disse realidade ou não. Acredite em você, lute por seu objetivo e mostre a esta pessoa desregulada que você é muito mais capaz do que ela!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amore, não cai nessa não, tem gente muito mal amada q quer nos deixar p baixo mesmo, mais coloca tuas forças no Senhor e procura algo q te faça sempre ir p frente!Sai de perto de gente negativa, pq isso atrapalha muitoooo!Sempre estaremos juntas p q der e vier!

    Tenha um dia abençoado!!! e ligth rsrsrsrs


    Bjim

    ResponderExcluir
  13. .Olá cleusimar gostei do seu Blog, mais o importante é "Retroceder nunca, desistir jamais lutar sempre".
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Cleo...TPM eh uó! Eu fico triste,chorosa,um horror! Olha, se essa pessoa nao for alguem muito proximo(pai,mae,irma)..pra que estar com ela? Nosso processo de emagrecimento já eh por si um desafio tao grande, que a gente tem que se cercar de quem nos apóie, ou pelo menos..nao atrapalhe! As vezes dar uma faxina nas amizades nessa hora..ajuda bastante. Beijos, estou aqui torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  15. então é hora de vc provar pra ela que vc consegue!

    ResponderExcluir
  16. oi, Cleo!! nao va mais na casa dessa pessoa q te deixa pa baixo, vc nao merece!!
    bom final de semana!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!