quinta-feira, 30 de julho de 2009

E aí moçada tudo numa boa? Então hoje não levantei muito bem físicamente, acho que é a pressão oscilando novamente, não pude nem caminhar, os exercícios ficaram só no pensamento. Mas estou
contente, hoje consegui visitar vários blogs e fazer mais amizades, fiquei feliz por algumas amigas que estão conseguindo chegar aos seus objetivos, e por um outro lado entristecida por outras que estão desanimadas, sem forças pra continuar, e também com alguns post c/ imagens triste, mas como a Paty postou outro dia devemos ser Gratas a Deus por sermos perfeitas e estarmos da forma que estamos, pois tem pessoas em situações piores e sem chance de melhoria, no nosso caso tem solução é só ajudarmos umas as outras e seguirmos em frente sempre! Nunca pra trás. Queridas Amigas obrigado pelo carinho de sempre, um forte Abraço.

22 comentários:

  1. Oi Cleo, vim agradecer sua visita e seu comentário tão solidário e gentil, valeu mesmo. POis é, a gente passa por situações que sabe que um dia vai passar, mas na hora H é sempre muito doloroso, porém... vamos em frente, não é?
    Obrigada pela força que deixou para mim.
    Agora, sobre o seu processo, dou os parabéns. Você está focada, já tendo ótimos resultados, continue assim e verá ainda muitos progressos. É um diazinho de cada vez, a gente dando o melhor possível, sempre acreditando que vai chegar lá, porque pode chegar sim. Comemore cada grama eliminado e até mesmo algum empate técnico, pois tudo isto já é um grande ganho em relação ao passado, em que a balança só acusava um peso maior. Reeduque-se sim, porque vale a pena. A saúde agradecerá, o espelho lhe fará 'fiu-fiu' (isto é uma delícia), você ficará contente consigo mesma, a auto-estima (que já deve ser boa hoje mesmo) vai melhorar ainda mais e tantas coisas na vida prática ficarão tão mais simples! Você merece todo o bom trato que se der, tá?
    Estou na sua torcida.
    Beijinhos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleo obg pela visita... e valeu pela dica do selinho rsrsrsrsr!!!! Vamo seguir em frente bjão!!!! Dia a dia agente consegue...

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda,
    Obrigada pela visinha ao meu blog!
    Daqui pra frente vou acompanhar o seu também!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Olá Cleo!

    Estou te linkando tbm!

    Também minhas pressão às vezes oscila, eu sinto pq também fico muito mal, sem vontade de fazer nada.

    Estou torcendo por vc também, afinal estamos na corrente, na mesma luta contra a balança, rs!

    Bjs, sempre vou passar por aki tbm!

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci!

    Quanto ao template... Nossa, deu mto trabalho pra achar um. Entrei em tantos sites e blogs pra pegar que não me lembro onde que consegui este.

    Mas eu fazia assim:

    Vai no GOOGLE, e clica em imagens. Ai no campo de busca vc digita: templates blogger 3 columns free. Eu fazia assim... ai vai aparecer um monte ai vc clica e vai no link do site da imagem. Ai é só baixar. No blogger só aceita arquivo de extensão .xlm. Para aparecer o meu tenta no Google: pink flower template flowers finalsense. Só que tem alguns que não vão colocar o link para baixar. Ai e só procurar o que vc mais gostar.

    Obs: Antes d vc salvar o template no seu blog, vc salva em um bloco de notas seus links de blogs que vc visita, ou as imagens que estão fora de seu post,anota os widgets que vc utiliza no blog pq vc os perdem. A única coisa que o Blog salva são os post seus. Mas depois é facinho de colocá-los de novo. Espero ter ajudado.

    Bjus no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linduxa...Obrigado pelo carinho!!!
    Eu sou uma das sua amigas desanimadas,mas não fique triste pq eu vou mudar este quadro...
    Espero que sua pressão agora esteja melhor tem que cuidar disso direitinho ta bem?!

    Beijos carinhosos

    da amiga Cris Cute

    http://charrigan.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Cléo, é um prazer recebê-laem "nosso" blog, pois é umlocal para buscar informações.
    Vi que tem uma meta e com certeza irá alcança-la. Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, vi que vc não está passando bem hoje né? Se cuida viu? E não desanima não com a saúde não se brinca. Olha torço muito por vc. É determinada e focada em seus objetivos. Como disse devemos agradecer sempre á Deus por estarmos vivos e com saúde. Realmente tem pessoas em situação bem pior.No nosso caso é só mandar essas gordurinhas pro espaço rsr
    Bjos e um ótimo domingo1

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim te visitar e dizer que gostei muito do seu blog..
    Isso mesmo tenha força que vamos chegar na nossa meta...
    Não podemos desistir da gente ..
    Vamos em frente ...
    Bjuz...
    Estou te seguindo ...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Passandp pra te desejar um ótimo findi.
    Obrigada por vc ser minha seguidora .
    Bjus...

    ResponderExcluir
  11. Oi Cleo, desculpa a demora amiga. Parabpens pelo selinho do desafio!

    Quanto a "paradinha" dos últimos palpites, é um código que tem na página do Haloscan (meu sistema de comentários) sevc tiver o básico de conhecimento em inglês vc consegue colocar

    beijinho

    ResponderExcluir
  12. oi querida vim retribuir sua visita,conhecer sua casa....saber sua história...
    espero que vc tenha melhorado do mal estar que estava tendo....
    AH depois de muita cabeçada consegui montar o blog no blogspot...
    http://alinevirandoojogo.blogspot.com
    depois passa la....vou te linkar...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, lindinha,..
    Naõ fike longe por muito tempo ...
    Esse mes vai ser o melhor das nossas vida..
    Bjus ...
    Um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  14. oiii Cleo, como voçê tá???
    parabens pelo peso perdido, fico muito feliz mesmo,eu também estou doente esses dias , e com isso não estou seguindo a dieta, quase não estou comendo, e é muito fazer amizades, porque elas dão força para seguir em frente bjunhossss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cléo,
    Obrigada pela visita, força, determinação e vamos caminhando juntas !!

    Melhoras aí pra que vc possa voltar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  16. Oi Cleo! Olha todas nos temos esses momentos de desanimo, mas eh ai que a blogosfera eh magica..as vezes uma coisa que eu leio no blog de alguem eh tudo que eu preciso pra seguir em frente. Por isso que temos que ir nos visitando e incentivando,certo? Obrigado por sua visita e por me seguir...vou te linkar tb! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!! Gosto de gente assim: animada, poderosa e feliz! Já até te linkei! Hoje meu post foi sobre auto estima! A gente precisa se amar, valorizar os pontos positivos e levantar o astral! Tô assinanso embaixo no seu post! Chega de tristeza e auto piedade! Vamos em frente que atrás vem gente! Eu só atualizo às quintas, tá? Quero te encontrar sempre lá! E... parabéns por suas conquistas! Eu vi vários louvores no seu perfil... sabe o meu preferido? Aquele que diz: "a minha vitória hoje tem sabor de mel..." Vivo cantarolando!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi lindinha!! E ai melhorou?? Não postou mais... espero que esteja bem!! òtima sexta-feira pra vc!! Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  19. esta melhor da pressao? espero que sim!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  20. oi, LINDINHA,...
    Espero que sua pressão tenha melhorado..
    Não tenho problema de pressão só de compulsão de comida...
    Estou me esforçando para o intensivão que estou participando... Não podemos desistir da gente...
    Sempre falo isso..
    Bjus... E um finfi maravilhoso....

    ResponderExcluir

"Na criação deste Blog, tenho o interesse de fazer novos amigos, receber idéias, comentários e trocar experiências. Estou já algum tempo fora do peso e isto tem me trazido alguns problemas de saúde. Então resolvi procurar uma ajuda, e entrando em alguns sites, descobri que não estava sozinha nesta batalha. Mas que existem muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Em um site que visitei
me senti muito incentivada a fazer uma dieta e também exercício físico. Foi então aí que criei este Blog e estou passando por vários outros, e com isto tenho me sentido cada dia melhor, a área emocional estava já abalada, mas Graças a Deus e ao incentivo de vocês Blogueiras tenho me sentido muito bem.
Deixe seu comentário e torne-se minha Amiga (o)."
Beijo a todos!